Liga dos Campeões

Real Madrid quer manter 100% diante do CSKA, em Moscou

Os merengues, únicos a vencer na primeira rodada, com uma goleada sobre a Roma por 3 a 0, estão na liderança do grupo G

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
O brasileiro Vinícius Jr deve ser relacionado pelo Real Madrid
O brasileiro Vinícius Jr deve ser relacionado pelo Real Madrid (VINICIUS JR REAL )

Moscou - Atual campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid-ESP entra em campo nesta terça-feira, contra o CSKA-RUS, em Moscou. Os merengues, únicos a vencer na primeira rodada, com uma goleada sobre a Roma por 3 a 0, estão na liderança do grupo G e querem aumentar a distância para os rivais.

O CSKA espera surpreender os espanhóis em seus domínios. A equipe vai contar com o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes na lateral. Os russos buscam a primeira vitória na Fase de Grupos para ficarem em boa situação mirando a classificação.

Do outro lado, o Real Madrid vem de uma série de tropeços no Campeonato Espanhol. Os merengues perderam para o Sevilla e empataram com Atlético de Madri nesta semana. Para piorar, os visitantes não deverão contar com o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Marcelo e o atacante Bale, lesionados.

Técnico do Real, Julen Lopetegu fez uma análise antes do confronto diante dos russos e detalhou o clássico contra o Atlético de Madrid.

“O jogo vai ser muito exigente diante de um adversário com nível elevado. As dificuldades serão resolvidas com os recursos que temos. Jogaremos contra uma equipe que está numa série de resultados muito positiva e que podia ter vencido o Viktoria Plzen. Veremos como jogam. Habitualmente jogam com uma linha de cinco na defesa, mas podem mudar para quatro. Têm jogadores muito bons, caso de Dzagoev, e farão um grande jogo, sem dúvida”, contou o comandante.

“No dérbi fomos melhorando e fomos superiores ao Atlético. Demonstramos que temos recursos para as situações difíceis. Queremos ter o maior número possível de oportunidades e melhorar. Amanhã (terça-feira) é mais uma oportunidade para crescer perante as adversidades”, finalizou.

Na outra partida da chave, a Roma-ITA vai em busca dos três pontos contra o Vitória Pilsen-TCH, no estádio Olímpico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.