Série B

Marcinho barra capitão e muda time do Sampaio para encarar o Oeste

Treinador usa as armas que ainda tem para tentar salvar o Tricolor do rebaixamento e barra Maracás e mais dois

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Maracás deve ser sacado da equipe titular do Sampaio
Maracás deve ser sacado da equipe titular do Sampaio (MARACAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo diante das poucas chances que o time tem para se manter na Série B, o técnico Marcinho Guerreiro segue usando todas as armas que tem para tetar evitar mais um rebaixamento na história do Sampaio. Com três jogos no comando da equipe, o técnico, que chegou como um “bombeiro” para apagar o incêndio e salvar o time, mudará mais uma vez a formação titular e um dos escolhidos para deixar o time foi o capitão Maracás. Além do zagueiro, devem ser sacados o lateral Alyson o atacante Bruninho.

Na tarde dessa quarta-feira (26), Marcinho comandou uma atividade no Castelão e nesta quinta-feira (27), pela manhã, encerrou a preparação do time que enfrenta o Oeste, no próximo sábado (29). Nestas atividades, ficou bem claro que o comandante não gostou do que viu na derrota para o Avaí. Ele barrou o zagueiro e capitão Maracás, que vem sendo titular desde o início da competição, e promoveu a entrada de Joécio.

O Sampaio tomou três em poucos minutos na virada que levou para o time de Santa Catarina e isso não deve ter agradado o treinador. Com 36 gols sofridos, a equipe maranhense tem uma das piores defesas do campeonato. O Sampaio tem 10 jogos para fazer no restante da Série B e precisa somar, pelo menos, 19 pontos para chegar aos 44 e entrar na margem de pontuação que alguns times escaparam do rebaixamento na temporada passada.

“Somos um grupo, e todos estamos unidos para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Independentemente de quem jogue, tenho certeza que dará o máximo para ajudar a equipe. Estou pronto, e se o Marcinho precisar, farei tudo para corresponder à altura”, disse Joécio, após saber da possibilidade de iniciar a partidas.

Outra mudança que o treinador deve fazer será a entrada de Julinho, que se recuperou de lesão, no lugar de Alyson na lateral-esquerda. Voltando de suspensão, o volante Adilson Goiano também retorna ao time e o escolhido para ser sacado foi o atacante Bruninho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.