Esporte | Lançamento

Com presença de campeã, Projeto São Mateus do Amanhã lança nova etapa

A medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, Sarah Menezes participou da nova etapa da iniciativa, que agora vai trabalhar com 70 crianças, usando o esporte como instrumento social
18/09/2018

SÃO LUÍS - O esporte como instrumento social segue ajudado crianças no município de São Mateus, distante 180 km de São Luís, por meio do projeto São Mateus do Amanhã, e neste sábado (14), pela manhã, no Ginásio José Ovídio da Silva Dias. Desenvolvido pelo Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA), a iniciativa ganhou uma nova etapa, que contou com a presença da judoca Sarah Menezes, medalha de ouro nas Olímpias de Londres em 2012, e de uma comitiva de empresários que são associados ao Instituto e dos novos alunos e dos pais de todos os atletas, na cerimonia de lançamento. Nesta nova etapa, o projeto passará a atender 70 crianças e conta com o patrocínio da Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e do Governo do Maranhão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte