Assassinato

Corpo de adolescente é achado em povoado de Pedreiras

Marido da vítima, que estava desaparecida há 6 dias, e uma segunda pessoa são os principais suspeitos do crime; os dois já estão presos em Pedreiras

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Luzigleyson Sousa Nascimento é acusado de ter mandado matar a mulher
Luzigleyson Sousa Nascimento é acusado de ter mandado matar a mulher (Luzigleyson)

PEDREIRAS - O marido de Adriana Santiago, de 16 anos, Luzigleyson Sousa Nascimento, de 28 anos, e Sandro de Nazaré Lima, de 22 anos, são os principais suspeitos da morte da adolescente, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 5, em um lixão, nas proximidades do povoado Igarapé do São Francisco, em Pedreiras. Segundo a polícia, ela estava desaparecida desde o dia 31 de agosto.

Os dois suspeitos já foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. O marido da adolescente ainda na tarde de terça-feira, 4, antes da localização do corpo, concedeu uma entrevista a uma televisão local fazendo um apelo para quem estivesse com Adriana a devolvesse com vida.

Quanto a Sandro Lima, o segundo suspeito, confessou a participação na ação criminosa e declarou que Luzigleyson Sousa foi um dos mentores desse crime. A polícia informou que a adolescente tinha desaparecido no dia 31, após deixar a residência de sua irmã, no povoado Lago da Onça, zona rural de Pedreiras.

Na madrugada deste sábado, moradores do povoado Igarapé do São Francisco encontraram o corpo da vítima em estado de putrefação em uma área de lixão e acionaram a polícia. A vítima estava despedida e no local havia urubus e um mau cheiro.

Policiais militares e civis foram ao local do achado e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística para a perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para a identificação da causa da morte. Enquanto isso os dois suspeitos vão co

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.