Ação

“Vista São Luís com Solidariedade” vai ser iniciada neste sábado

Campanha tem por objetivo arrecadar fundos e destinar a ONG que acolhe pacientes com câncer; ação é promovida por O Estado, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs - Cartão Assistencial e Colégio Dom Bosco

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

A venda de camisas para a arrecadação de fundos a se­rem destinados à Associação Antonio Brun­no, que tra­balha de forma social e voluntária, a fim de ajudar e dar acolhida a pacientes com câncer, começa neste sábado (1º). O ponto de vendas que funcionará a partir de hoje, e nas próximas sextas-feiras e sábados, durante todo o mês de setembro, será o São Luís Shopping, localizado no bairro Jaracati, das 10h às 22h. O preço simbólico é R$ 30,00.

Com o intuito social e colaborativo, a campanha “Vista São Luís com Solidariedade” é uma ação promovida pelo jornal O Estado, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs - Cartão Assistencial e Colégio Dom Bosco. A ação filantrópica, que acontecerá durante todo este mês, consiste na ven­da de camisas com ilustração do designer e artista plástico Terciano, com o tema “Janelas e Portas de São Luís”.

“Além de prestar serviço de informação para o estado, enxergou-se a importância de o jornal engajar-se, também, em campanhas como esta e apoiar uma fundação que promove um trabalho social extremamente importante, como tem feito a Associação Antonio Brunno. Dar apoio e visibilidade a um causa como essa é mais um cumprimento social de O Estado, inclusive para que a associação continue desenvolvendo o seu trabalho. O jornal, assim, exerce o seu papel de informar e de auxiliar a sociedade em seu desenvolvimento”, declarou o diretor de Redação de O Estado, Clóvis Cabalau.

Para a Associação Antonio Brun­no, essa campanha e momento são gloriosos para a vida e pleno funcionamento da organização, que depende de doações para continuar efetiva no trabalho em que vem desenvolvendo. “Com essa ideia extraordinária do jornal O Estado, com certeza serão muito melhores os nossos serviços e para o paciente, pois teremos ótimas condições para seguir em pleno funcionamento. Por isso, contribua comprando a camisa e nos visite, para saber onde será investido o seu dinheiro. A nossa missão é lutar a favor da vida”, destacou o presidente Antonio Lima Sousa.

PONTOS DE VENDA

Colégio Dom Bosco, quintas-feiras, das 14h às 20h
São Luís Shopping, sextas-feiras e sábados, das 10h às 22h
Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, domingos, das 7h às 14h
Associação Antonio Brunno - ONG sem fins lucrativos, idealizada pelo jovem de muita fé e solidariedade Antonio Brunno Pessoa Sousa, que dedicou sua vida à caridade e amor ao próximo, acolhendo e levando alegria às crianças acometidas pelo câncer, caracterizado de palhaço, no Hospital do Câncer Aldenora Bello, na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.