Solidariedade

Campanha de doação de sangue do Grupo Mercúrio se encerra

Todas as bolsas de sangue coletadas foram doadas ao Hemomar para ampliar estoque do banco de sangue da entidade; para finalizar atividade, será realizado coquetel, no qual será divulgado o número total de doações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Durante quase dois meses, foram coletadas bolsas de sangue
Durante quase dois meses, foram coletadas bolsas de sangue (sangue)

O Grupo Mercúrio está satisfeito coma “III Campanha de Doação de Sangue”, promovida em parceria com as dez empresas do ramo de saúde que compõem o grupo. O encerramento oficial da ação será feito em sessão solene, reunindo colaboradores das dez empresas do grupo envolvidas na ação, entidades parceiras como a Polícia Militar que se engajaram na campanha e jornalistas que tiveram uma ação relevante na divulgação dessa campanha de solidariedade humana.

Graças ao engajamento de colaboradores e diretores, foram coletadas muitas bolsas de sangue, que servirão para aumentar os estoques do banco de sangue do Hemomar, antes em estado crítico. E para celebrar os resultados e fazer um balanço da campanha, o Grupo Mercúrio vai promover coquetel com homenagens às empresas envolvidas e à imprensa na próxima quarta–feira (5), às 19h, no Hotel Blue Tree São Luís. Na ocasião, será anunciado o total de bolsas de sangue coletadas e doadas ao Hemomar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.