Música

Jorge Aragão apresentará o show "Samba da Maré" em SL

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Jorge Aragão se apresenta na próxima sexta-feira em São Luís
Jorge Aragão se apresenta na próxima sexta-feira em São Luís (Jorge Aragão)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor Jorge Aragão apresenta o show “Samba da Maré”, sexta-feira, 31 de agosto, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). A abertura do evento fica por conta dos grupos Espinha de Bacalhau e Pagode do Ivan. Dono de sucessos como “Eu e você sempre”, “Papel de pão”, “Coisa de pele”, “Identidade”, entre outros, o artista promete encantar o público com sua ginga e voz marcante.

Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Jorge Aragão é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.

Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Com quase 30 anos dedicados inteiramente ao samba, Jorge Aragão continua em atividade.

Durante sua caminhada, descobriu que tem uma verdadeira “sede” de informações. É fascinado pelo avanço da tecnologia, e isso o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Jorge acha incrível viver na era da revolução tecnológica.

Serviço

O quê

Show “Samba da Maré”, com Jorge Aragão

Quando

Sexta-feira, 31 de agosto, às 21h

Onde

Casa das Dunas

Ingressos

R$ 70,00 (pista); R$ 100,00 (front) – serviço sujeito à cobrança de taxa de serviço e venda de meia entrada conforme termos da lei. À venda na Bilheteria Digital e Casa das Dunas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.