FESTIVAL

Festival de Arte e Gastronomia traz lazer a Península da Ponta D’ Areia

Evento, iniciativa da Delman Incorporações, reuniu o melhor da cultura maranhense; várias pessoas estiveram presentes e aproveitaram o festival pensado para proporcionar um sábado diferenciado, com ações de lazer para os moradores

IGOR LINHARES / O ESTADO

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - Para integrar moradores da região da Península da Ponta D'Areia e demais população da capital maranhense, a Delman Incorporações realizou no sábado (4) o Festival de Arte e Gastronomia na “Praça Pra Viver Feliz”, ambiente pensado e idealizado pela construtora.

"Nós temos poucos espaços que sejam públicos e pensamos em proporcionar este espaço para as pessoas que moram na Península e a outras pessoas de outros bairros. A Delman fez isso e está abrindo espaço na Praça Pra Viver Feliz para podermos realizar eventos com o propósito de fomentar a cultura do estado quanto para promover encontro”, destacou a organizadora do festival, Lara Mendes. O evento reuniu vários expositores, cada um com diferentes leques de produtos, como cerveja artesanal, hambúrguer, produtos naturais e o artesanato, tudo pensado e organizado para proporcionar um sábado diferente a quem esteve presente no festival.

“Há muito tempo eu acho que São Luís estava precisando de um espaço como esse. A gente é sedento por essas novidades aqui em São Luís. Eu estou achando [esse momento] maravilhoso. Melhor impossível”, frisou a professora universitária Lilalea França.

A Praça Viver Feliz foi toda construída com materiais reutilizados de obras finalizadas pela construtora, como britas, placas de metal e tocos de árvores que estavam no terreno e vão servir de bancos para os visitantes e as árvores que decoram o local foram todas transplantadas.
A ideia de criação da praça foi proporcionar mais lazer à população de São Luís além de ofertar socialização para os moradores da Península.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.