Alternativo | Oportunidade

Projeto abre cursos de dança para a comunidade

Inscrições abertas para turmas de dança contemporânea e performance no Sesc
02/08/2018
Projeto abre cursos de dança para a comunidadeAs aulas são para os estilos de dança contemporânea (Divulgação)

SÃO LUIÍS- A dança pode trazer ao ser humano muitos benefícios, seja praticada como um exercício físico, atividade de integração social ou de lazer. Para quem deseja dar mais leveza à vida, o Sesc está com vagas abertas à comunidade para as turmas de Performance em Dança e Dança Contemporânea para pessoas a partir de 14 anos no Sesc Deodoro. Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento, sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e, caso não possua carteira Sesc, devem efetuar o pagamento de R$ 6,00, destinado à emissão de documento de acesso à Unidade.

Ofertando o estudo prático diversas técnicas e qualidades de movimentos na dança, processos criativos e improvisação em dança e atividades para a conscientização corporal individual e coletiva, as aulas de Performance em Dança acontecem das 14h às 16h às sextas-feiras, enquanto Dança Contemporânea é divida em duas turmas: a turma 1 é nas quartas e sextas, das 16h às 18 h e a turma II nas terças e quintas, das 14h às 16h.

Os cursos livres do Sesc acontecem durante todo o ano, possibilitando a todas as faixas etárias o aprendizado teórico e prático de técnicas corporais e as vivências artísticas com experimentos de criação e apreciação, despertando o gosto e a fruição pelas manifestações artísticas. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3860.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte