Barbárie

Mulher assassinada a pauladas e o corpo é jogado em via pública

Polícia Civil da cidade de Esperantinópolis, onde ocorreu o crime investiga o crime e conduziu o ex-marido e o atual para interrogatório

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Corpo de Antônia de Menezes foi encontrado em via pública
Corpo de Antônia de Menezes foi encontrado em via pública (Antônia)

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Antônia de Meneses, foi assassinada com pauladas na cabeça na madrugada de ontem, no povoado Centro do Coroatá, zona rural de Esperantinópolis. Há suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente. A polícia informou que o ex-companheiro da vítima, Marcos Paiva, e o atual, Silverlândio Pereira, foram levados para a delegacia da cidade para prestarem esclarecimento sobre esse caso.

O corpo da vítima foi encontrado pelos moradores em via pública. A cabeça apresentava sinais de violência e no local havia marcas de sangue. A polícia foi comunicada e esteve no local do crime, onde obteve a informação de populares, que Silverlândio Pereira foi visto no início da madrugada procurando pela vítima, muito nervoso.

Uma moradora, nome não revelado, chegou a ouvir barulho de pancadas e gritos, mas ficou com medo de abrir a porta de sua residência e ser atacada. Pela manhã, ela ficou sabendo da morte de Antônia de Meneses. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, que ainda ontem pretendia ouvir Silverlândio Pereira e Marcos Paiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.