Show

 Música baiana na Raposa

O cantor baiano Dani Mã se apresenta neste domingo, às 16h na Casa d’ Arte Centro de Cultura (Raposa)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Dani Mã se apresenta neste fim de semana na Raposa
Dani Mã se apresenta neste fim de semana na Raposa (Dani)

SÃO LUÍS- O Projeto Quintal Cultural deste domingo (22) recebe o cantor e compositor baiano, Dani Mã, para apresentar o show “Em coração de Mã sempre cabe mais um”, a partir das 16h. O evento terá ainda uma intervenção poética com Lúcia Santos. Nascido em Salvador, Dani Mã iniciou sua carreira musical entre Montreal (Canadá) e o México. De volta à Bahia cursou Composição e Regência na UFBA e produziu o seu primeiro álbum “Pra se Molhar”. Em São Paulo, gravou o disco da banda Na Roda, que teve em sua formação nomes de destaque da nova geração musical como Tulipa Ruiz. Paralelamente, conduziu a iniciativa colaborativa fonográfica FBN Project - Fim da Bossa Nova, na qual 12 produtores musicais reconstruíam suas composições sobre a construção de clichés e estereótipos.

Carreira
Compositor, com parceiros em vários cantos do país, nos últimos anos Dani Mã vem fazendo uma série de shows e também dividindo o palco com artistas como Maíra Freitas, Ian Ramil, Illy Gouveia, Jairo Pereira, Neila Kadhí, Xênia França, Mãeana, Novos Baianos, Josyara, Samuca e a Selva, Armandinho Macedo, Felipe Cordeiro, Janamô, Edu Krieger, entre outros. No exterior, destacam-se turnês na França e Colômbia.

SERVIÇO
O quê:
Quintal Cultural apresenta "Em coração de mã sempre cabe mais um” com Dani Mã (BA)
Quando: domingo, a partir das 16h

Onde: Casa d´Arte Centro de Cultura (Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA)
Entrada Franca - Cachê colaborativo (doe quanto quiser/puder)
Informações: www.casadarte.art.br
(98) 99974-9366 / (98) 98160-9188

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.