Esporte | Futebol amador

Campeonato dos comerciários começa neste domingo (22)

O confronto entre o time tricampeão do Centro Elétrico e o Ricardo Eletro marca a rodada de abertura da competição
Colaboração / Wilson Martins19/07/2018 às 17h03
Campeonato dos comerciários começa neste domingo (22)A equipe do Centro Elétrico busca o tetracampeonato (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Campeonato amador de futebol de campo 2018, uma realização do Sindcomerciários - Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, que terá a participação de 26 equipes nesta 30ª edição, começa neste domingo (22). O jogo oficial de abertura será no Estádio Adson Fernandes, no Laranjal, em São José de Ribamar, às 8h.

A partida inaugural será entre o Centro Elétrico São Francisco, que é tricampeão, e a equipe do Ricardo Eletro. O time do Centro Elétrico São Francisco vai em busca do tetracampeonato. Outro jogo da primeira rodada será entre Potiguar Aliança E Potiguar CD, às 10h.

A equipe do Centro Elétrico teve um bom tempo para se preparar para o campeonato, mantendo a base de 2017, e seguir com o mesmo do futebol que o colocou como líder no ranking geral dos Comerciários.

Vários reforços foram contratados pela comissão técnica para esta temporada, para deixar a “equipe elétrica” mais competitiva e eficiente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte