Futebol amador

Campeonato dos comerciários começa neste domingo (22)

O confronto entre o time tricampeão do Centro Elétrico e o Ricardo Eletro marca a rodada de abertura da competição

Colaboração / Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
A equipe do Centro Elétrico busca o tetracampeonato
A equipe do Centro Elétrico busca o tetracampeonato (TIME CENTRO ELETRICO )

SÃO LUÍS - O Campeonato amador de futebol de campo 2018, uma realização do Sindcomerciários - Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, que terá a participação de 26 equipes nesta 30ª edição, começa neste domingo (22). O jogo oficial de abertura será no Estádio Adson Fernandes, no Laranjal, em São José de Ribamar, às 8h.

A partida inaugural será entre o Centro Elétrico São Francisco, que é tricampeão, e a equipe do Ricardo Eletro. O time do Centro Elétrico São Francisco vai em busca do tetracampeonato. Outro jogo da primeira rodada será entre Potiguar Aliança E Potiguar CD, às 10h.

A equipe do Centro Elétrico teve um bom tempo para se preparar para o campeonato, mantendo a base de 2017, e seguir com o mesmo do futebol que o colocou como líder no ranking geral dos Comerciários.

Vários reforços foram contratados pela comissão técnica para esta temporada, para deixar a “equipe elétrica” mais competitiva e eficiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.