Música

Nova cartada musical de Beto Ehongue

Cantor lança um EP com cinco músicas hoje, às 21h, em show na Praça dos Catraieiros, na Praia Grande, com a participação de convidados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Beto Ehongue se apresenta nesta sexta-feira
Beto Ehongue se apresenta nesta sexta-feira (Beto Ehongue)

SÃO LUÍS- Cinco músicas autorais e participações de Célia Sampaio, Dicy e Luciana Pinheiro. É essa a composição do EP “As Armas MIDI do Século XXI”, que o cantor Beto Ehongue lança hoje, às 21h, em show na Praça dos Catraieiros (Praia Grande). O evento contará com a participação da banda Garatujus, Preto Nando, Filtro de Barro, Dub Black, Tambor de Crioula Um Degrau de Santa Luzia, Luciana Pinheiro, Hilton Quintanilha, Pensativo do Pandeiro e Vini de Vici, além da discotecagem de Pedro Sobrinho.

O EP reúne as músicas “Deus na esquina”, “Maria de Jesus”, “Que tal um passo além da ignorância?”, “Ina Boreal” e “Fechando com vinho tinto”. O artista estará acompanhado de Carlo X (guitarra), Dub Black (bateria e groovebox), Zequinha Moura (percussão) e Lucas Ló (violão e vocais). Para gravar o CD, Beto Ehongue lançou mão do MIDI (Musical Instrument Digital Interface), ou seja, um protocolo que permite a transferência de informação entre instrumentos musicais eletrônicos e computadores. “Essas armas estão prontas e apontadas para o alvo da inquietação e da busca por tempos mais melodiosos e cheios de persistência onde a música gire com muito maior alcance”, diz o cantor.

Entre as músicas do EP, algumas já são conhecidos do público, como “Maria de Jesus” e “Ina Boreal”. “As outras são inéditas e o palco para o lançamento, não poderia ser mais apropriado, numa praça, onde transeuntes, vendedores ambulantes, turistas, boêmios e artistas passeiam toda sua diversidade de modos”, diz o cantor. O EP estará disponível para venda. “


Serviço

O quê

Lançamento do EP “As Armas MIDI do Século XXI”

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Praça dos Catraieiros (Praia Grande)

Show gratuito

Preço do EP: R$ 10,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.