CRIME

Mulher atira em sargento e é morta por policiais em Igarapé Grande

Durante uma discussão, Sebastiana conseguiu tomar a arma do sargento e atirou contra ele, acertando na clavícula, nádegas e abdômen

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Sargento Carlos, baleado três vezes
Sargento Carlos, baleado três vezes (sargento)

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Sebastiana Alves de Almeida, de 26 anos, foi morta em uma troca de tiros com a polícia após atirar em um sargento que tinha ido até a sua residência averiguar uma briga.

Entenda o caso

Sebastiana Alves de Almeida mantinha um relacionamento com um idoso, identificado como Joaquim Rodrigues de Lima, com quem tinha um filho menor de idade. Na noite dessa quarta-feira (4), a mulher foi até a casa do idoso, onde aconteceu uma briga entre os dois. A polícia foi acionada e compareceu à residência um sargento identificado como Carlos e alguns policiais.

Durante uma discussão, Sebastiana conseguiu tomar a arma do sargento e atirou contra ele, acertando na clavícula, nádegas e abdômen. A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada para o hospital Bernardo do Mearim, mas foi transferido em estrado grave para o hospital de Peritoró.

Os policiais voltaram a casa de Sebastiana, mas ela havia trancado as portas e desligado as luzes. Houve troca de tiros com a polícia e a mulher acabou sendo morta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.