OPORTUNIDADE

Inscrição para processo seletivo do Projovem Urbano começa nesta terça (3)

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 54 vagas e mais 30 para cadastro reserva. A renumeração chega até R$ 2 mil

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
A avaliação de títulos será a única etapa do processo seletivo
A avaliação de títulos será a única etapa do processo seletivo (Os concursos públicos têm atraído o interesse de muitos candidatos em São Luís)

SÃO LUÍS - Estão abertas a partir desta terça-feira (3) as inscrições para contratação temporária de Educadores do Projovem Urbano. É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas exclusivamente na U.E.B. Sagarana I, localizada na Avenida Dom José Delgado n º 3, Bairro Alemanha O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 54 vagas e mais 30 para cadastro reserva. A renumeração chega até R$ 2 mil.

Serão oferecidas vagas para Educadores Especialistas de Formação Básica, Educadores de Qualificação Profissional, Educadores de Participação Cidadã, Educadores de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, nesta Capital, para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO – oferecido na Modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA

A avaliação de títulos será a única etapa do processo seletivo

Você encontra o edital clicando aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.