Divulgado resultado final do processo seletivo para examinadores de trânsito do Detran

Divulgado resultado final do processo seletivo para examinadores de trânsito do Detran

Redação com agências

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58

A Fundação Sousândrade divulgou, ontem (15), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 210 examinadores de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). A lista completa com os aprovados está no site da Fundação (www.fsadu.org.br/concursos), instituição responsável pelo seletivo.

Por ser um resultado preliminar, os candidatos podem recorrer contra a classificação divulgada. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar da publicação do resultado.

Segundo o edital do seletivo, 70 vagas são para contratação imediata e 140 para cadastro de reserva, sendo que 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Das vagas oferecidas, 40 estão em São Luís para examinadores das categorias D ou AD, E ou AE e B ou AB, 20 vagas em Imperatriz e 10 vagas em Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.