Rompimento

Adutora do Sistema Italuís se rompe em trecho da barragem do Bacanga

A água jorrava, de maneira forte, por muitos metros de altura; a ponte sob a barragem do Bacanga ficou parcialmente alagada

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Um grande vazamento de água, na adutora do Sistema Italuís, no trecho que passa pela barragem do Bacanga, na Av. dos Portugueses, é registrado, na manhã desta quarta-feira (20), em São Luís.

A água jorrava, de maneira forte, por muitos metros de altura. A ponte sob a barragem do Bacanga ficou parcialmente alagada. A situação chamou a atenção de quem passava pelo local.

Procurada por O Estado, por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que houve rompimento acidental de sub-adutora de 900mm, localizada na Barragem do Bacanga, em São Luís, e que abastece as áreas do Bacanga, Porto do Itaqui, UFMA e adjacências. As equipes da Caema já realizaram as manobras necessárias para reparo, que será executado no menor tempo possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.