Assassinato

Dois homicídios em menos de 12 horas no interior

Crimes ocorreram nas cidades de Bacabal e em Imperatriz nesta sexta-feira; polícia investiga os dois casos e tenta identificar e prender os criminosos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Acidino Evangelista, que foi morto em posto de combustível
Acidino Evangelista, que foi morto em posto de combustível (Acidino)

SÃO LUÍS - Dois assassinatos ocorreram em menos de 12 horas no interior do estado. O último foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 1º. Segundo a polícia, o idoso Acidino Evangelista Xavier, de 67 anos, foi assassinado a golpes de faca e tiros quando estava trabalhando em um posto de combustível, no parque Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). A vítima morava no mesmo bairro e tinha ido trabalhar nesse posto de combustível no lugar do seu irmão, quando foi abordado pelos criminosos.

Acidino Evangelista foi baleado e ainda levou várias facadas pelo corpo, principalmente no abdômen, e morreu no local. Os acusados fugiram e a polícia foi comunicada sobre o homicídio. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e após os exames periciais foi liberado para os familiares.

Antes, na manhã desta sexta-feira, 1º, foi morto a tiros Irlan Sousa Leite, de 18 anos, no bairro Trizidela, no município de Bacabal. De acordo com as informações da polícia, a vítima foi a residência de seu pai, quando foi abordado em via pública e levou vários tiros na cabeça, desferidos por dois criminosos não identificados, e fugiram em uma bicicleta.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos do crime seria morador do bairro, identificado como Jefferson. As buscas estão sendo realizadas na região pelos policiais militares e civis, mas até o período da tarde não havia registro de prisão dos acusados. A Polícia Civil está investigando os dois casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.