Reforço

Moto Club: enquanto um chega, outro deixa a equipe por lesão

O Papão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Rayro, mas perdeu o zagueiro Betão, que deve ficar fora por até 45 dias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Rayro foi anunciado pelo Moto Club, nesta quarta-feira
Rayro foi anunciado pelo Moto Club, nesta quarta-feira (RAYRO MOTO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club anunciou, na tarde desta quarta-feira (23), o lateral-esquerdo e meio-campista Rayro, 32 anos, como reforço para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, que estava no Treze (PB). Entretanto, a equipe perdeu o zagueiro Betão para o resto da competição.

Rayro da Silva Danin, 32 anos, é natural de Belém (PA), tem 1,75m e pesa 74 kg. Pelo Treze ele fez oito jogos na temporada, ficando 546 minutos em campo e não marcou nenhum gol. O jogador acumula passagens por: Tuna Luso, CSA, Uberlândia, Castanhal, ABC, Águia, Santa Cruz (PA), Cametá, Ananindeua, Santa Rosa, Tiradentes (PA) e Izabelense. A última partida que ele fez foi no dia 28 de março, na derrota do Treze para o CRB por 2 x 1. O atleta deve ser apresentado pelo clube até a próxima segunda-feira.

O jogador é o primeiro nome anunciado pelo clube como mais uma opção para o treinador Luís Miguel. O clube pretende contratar mais um zagueiro, após a lesão muscular de Betão ser confirmada pelo departamento médico. O atleta foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita (grau 3) e a previsão do departamento médico do clube é que o atleta retorne em aproximadamente 45 dia e daria tempo de voltar antes do fim da Série D.

Enquanto isso, o volante Sandro Bacabal, que chegou semana passada, aguarda sua regularização para poder ser escalado pelo treinador Luís Miguel.

O Moto joga neste domingo (27), contra o Assu, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Castelão, às 18h. A equipe precisa vencer para garantir a primeira colocação sem necessitar de combinação de resultados. O adversário rubro-negro na primeira fase mata-mata só será conhecido após a rodada do fim de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.