Pedreira

Vitória ainda acredita em "milagre" diante do Sampaio

O Leão precisa golear o Sampaio Corrêa por quatro gols de diferença para avançar às seminais da Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - De volta a equipe titular na vitória sobre o Ceará por 2 x 1, no domingo (20), no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o volante José Welison disse que aquele foi um jogo difícil, mais o próximo promete ser ainda mais. O Leão precisa golear o Sampaio Corrêa por quatro gols de diferença para avançar às seminais da Copa do Nordeste. A partida será nesta quinta-feira (24), às 19h, também no Barradão.

José Welison afirmou que a partida contra o Sampaio prormete ser a mais difícil do ano. “Sem dúvida esse jogo é um dos mais importantes do ano para nossa equipe. Temos que fazer uma grande apresentação, segura, sem erros, para passarmos à próxima fase. Vamos enfrentar uma equipe forte, competitiva e que merece nosso respeito”, disse.

O Vitória perdeu por 3x0 no jogo de ida, em São Luís, e por isso precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar diretor, enquanto que o Sampaio pode perder por até dois gols de diferença que avança. Um novo 3 x 0, a favor dos baianos, leva a decisão para os pênaltis.

Apesar da dificuldade, José Welison está confiante na classificação. “Estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e temos que impor nosso ritmo para conquistarmos o placar que precisamos”, declarou. E para poder contar com o apoio da torcida rubro-negra, a diretoria do Vitória colocou os ingressos de arquibancada por R$ 10 / R$ 5 (meia).

O volante Fillipe Soutto continua com uma entorse no tornozelo e está vetado.Em relação à equipe titular que venceu o Ceará, o goleiro Elias e o atacante Wallyson são desfalques porque não podem jogar pelo regional. Aderllan e Lucas Fernandes também, pelo mesmo motivo. O jogo marcará a estreia do goleiro Ronaldo como profissional.

Devido a importância da partida, o Vitória treinou com portões fechados à imprensa nesta terça (22).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.