Polícia | Buscas

Bombeiros Militar e integrantes do CTA continuam fazendo buscas na Raposa para resgatar pescadores no mar

O trabalho de resgate está concentrado na praia do Mangue Seco onde seis pessoas desapareceram durante a tarde da última sexta-feira
12/05/2018 às 11h15

RAPOSA - Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) reiniciaram na manhã de sábado, 12, as buscas pela orla marítima da cidade da Raposa com o objetivo de encontrar os pescadores Lucas Freire Sousa Santos, de 15 anos; e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos. Segundo a polícia, eles em companhia de mais quatro pessoas desapareceram quando estavam pescando na praia de Mangue Seco, na Raposa, durante a tarde da última sexta-feira.

Leia também: Pescador morre afogado e outros dois estão desaparecidos na Raposa

Ainda na noite de sexta-feira, 11, foram resgatados do mar João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos; Denilson Oliveira Ribeiro, de 16 anos; Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos; e José Ribamar Sousa Santos, de 40 anos. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas, José Sousa chegou sem vida.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e, na manhã de sábado, 12, liberado para os familiares. As outras vítimas foram medicadas nesse hospital e, logo após, receberam alta médica.

A polícia também informou que as vítimas são moradores da Raposa e foram pescar na tarde da última sexta-feira, mas, a embarcação em que estavam acabou naufragando. A polícia e os bombeiros militares foram acionados pela população.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte