Dicas

Dia das Mães com homenagens e presentes

Neste domingo, é dia de presentear aquela que ama e cuida de seus filhos com cuidado e atenção; as mães merecem sempre o melhor, e é por isso que O Estado traz dicas de presentes que possam agradá-la em seu dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

O Dia das Mães é neste domingo, 13, e muitos filhos já se planejam para investir em momentos e presentes únicos para as homenageadas. Há quem prefira presentear com algo que seja pessoal para ela ou que possa utilizar no lar. Há ainda quem invista em viagens, ou produtos alimentícios de sua preferência. Seja qual for o presente, o importante á não esquecer de homenagear a mãe neste e em todos os dias de sua vida.
Para ajudar um pouco na, as vezes difícil escolha do presentes, O Estado traz algumas dicas, que podem ajudar no momento da escolha.

Conjunto colorido para sobremesas da Potiguar

.
.

Abajur de cabeceira para as mamães que gostam de ler

.
.

Porta-retrato com vários nichos da Potiguar

.
.

Kit com taças e espumante Moscatel by Don Guerino, da Villa do Vinho Bistrô

.
.

Espumante Malbec Rosé by Don Guerino, da Villa do Vinho Bistrô

.
.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.