Eleições 2018

Geraldo Alckmin desembarca na sexta-feira em São Luís

Pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de São Paulo participará de encontro das lideranças do PSDB no Maranhão e também de bate-papo com estudantes universitários

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Geraldo Alckmin é o segundo pré-candidato a presidente a vir a São Luís
Geraldo Alckmin é o segundo pré-candidato a presidente a vir a São Luís (Geraldo Alckmin)

O ex-governador de São Paulo, o presidenciável, Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca na próxima sexta-feira, 4, em São Luís. O tucano participará de ato político e ainda conversará com estudantes universitários. Além disto, Alckmin prestigiará a inauguração da nova sede da direção estadual do partido que será na Lagoa da Jansen.
O ato político será um encontro de lideranças do PSDB e também um momento para marcar as filiações dos deputados Zé Reinaldo Tavares, Waldir Maranhão, Wellington do Curso e Alexandre Almeida, que durante a janela partidária decidiram entrar nos quadros do partidos.
O encontro também será uma oportunidade para que o senador Roberto Rocha, presidente estadual da legenda, confirme sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Também serão anunciados para às lideranças da sigla oficialmente as pré-candidaturas de Alexandre Almeida e Zé Reinaldo Tavares ao Senado.
Além deste ato político, o pré-candidato à Presidência da República também participará de um bate papo com estudantes da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e Universidade Ceuma (Uniceuma). l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.