Cinema

Guerra esperada na tela grande com a volta dos Vingadores

Filme “Os Vingadores – Guerra Infinita” terá estreia mundial hoje; em São Luís, no Cinesystem (Rio Anil Shopping), após o lançamento, longa permanecerá em cartaz em três horários: 14h, 17h10 e 20h20

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Filme traz novo encontro dos heróis da Marvel
Filme traz novo encontro dos heróis da Marvel (filme - Vingadores - Guerra Infinita)

SÃO LUÍS - É nesta quinta-feira o lançamento oficial do filme “Os Vingadores – Guerra Infinita”. Fãs aficionados pela trilogia estão na expectativa para irem às salas de cinema com a pré-estreia mundial, marcada para 00h01, com um filme dublado, e para 00h05, com a versão legendada. O longa-metragem retorna aos cinemas depois de 6 anos do primeiro encontro dos heróis da Marvel.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, “Os Vingadores – Guerra Infinita” mistura muita ação, aventura e ficção em 156 minutos de pura adrenalina. A história narra o momento em que o vilão Thanos chega a Terra, disposto a reunir as “Joias do Infinito”. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os “Guardiões da Galáxia”.

Assim como “Guerra Infinita”, os outros filmes da trilogia também são recheados de mistério e ação, que prendem os espectadores às poltronas por mais de duas horas. “Estou na expectativa para assistir e não tenho dúvidas de que será outro grande sucesso de bilheteria”, afirma o estudante de Direito da Universidade Federal do Maranhão Gabriel Gonçalves, que não perde um lançamento.

O Cinesystem, no Rio Anil Shopping, em São Luís, que também fará exibição, promoveu sessões sobre as lutas do passado da saga. O primeiro filme da trilogia, “Os Vingadores”, lançado em 2012, foi exibido ontem, na sala 6, na versão dublada. O segundo da trilogia, “Vingadores – Era de Ultron”, também foi exibido.

A versão atual, que será exibido em 3D, dublado e legendado, tem classificação indicativa de 10 a 12 anos. Depois da pré-estreia na madrugada de hoje, o Cinesystem manterá o longa-metragem na programação em três horários: 14h, 17h10 e 20h20.

Serviço

O quê

Exibição do filme “Os Vingadores – Guerra Infinita”

Quando

Hoje, às 00h01 (dublado) e 00h05 (legendada)

Onde

Cinesystem, no Rio Anil Shopping

Ingressos: R$26 (inteira); estudantes, crianças, idosos e pessoas com deficiência pagam meia-entrada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.