Assassinato

Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto a tiros no interior do estado

De acordo com informações de pessoas que estavam próximas ao local, o crime teria acontecido após uma briga de trânsito

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
De acordo com o delegado Rildo Portela, de Colinas, a polícia já está em diligências para prender o homicida.
De acordo com o delegado Rildo Portela, de Colinas, a polícia já está em diligências para prender o homicida. (morto)

SÃO LUÍS – O tricampeão mundial de jiu-jitsu, identificado como Tiago Guma, de 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (24), no município de São Domingos do Maranhão. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o crime, a vítima foi alvejada com dois tiros a queima roupa, por um homem conhecido como Cimar.

Leia também:

Acusado de tentar matar a ex responderá por dois crimes

Ainda de acordo com informações de pessoas que estavam próximas ao local, o crime teria acontecido após uma briga de trânsito entre o lutador e Cimar, na rua Delfino Calvo. Na hora da discussão, Tiago Guma estava a caminho da sua casa, conduzindo uma motocicleta.

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga, mas durante a ação, Cimar teria agredido Tiago com um golpe de capacete no rosto da vítima. Conforme informações, já no chão, o lutador teria pedido para que o suspeito fosse embora e o deixasse em paz, mas enfurecido, Cimar disparou dois tiros à queima-roupa em Tiago.

De acordo com o delegado Rildo Portela, de Colinas, a polícia já está em diligências para prender o homicida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.