Tortura

Idosa é torturada por não aceitar religião dos acusados

Crime ocorreu na cidade de Bernardo do Mearim e foi praticado pelos filhos e o genro da vítima

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

BERNARDO DO MEARIM - A idosa, identificada como Maria da Piedade, idade não revelada, foi mantida prisioneira e torturada, segundo a polícia, pelos próprios filhos, Soraia Oliveira Lima e Darlan Oliveira Lima, e por seu genro, Baltazar Pimentel Santana, no último domingo, na cidade de Bernardo do Mearim.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que os três acusados foram presos e vão responder pelos crimes de tortura e cárcere privado. Os detidos ainda ontem foram encaminhados para a unidade prisional da cidade.

Ainda segundo a polícia, os acusados participam de uma igreja evangélica na cidade e teriam amarrado a idosa pelo fato de ela recusar a seguir a religião deles. Os outros filhos da idosa ficaram sabendo do fato e acionaram a polícia.

Os militares ao chegarem ao local encontraram a idosa amarrada. Os acusados ainda se trancaram em uma residência e recusavam libertar a idosa. Foi solicitado reforço policial e os militares, então, invadiram o local e encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo.

Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos para o plantão de Polícia Civil em Pedreiras e a idosa foi levada para o hospital onde foi medicada, logo depois liberada para os outros familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.