Assassinato

Radialista é morto em São João dos Patos

Crime foi praticado por menores que foram apreendidos; morte também na cidade de Paulo Ramos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - A polícia informou que o radialista identificado como Manoel Bezerra, foi morto a tiros por dois adolescentes de 17 anos, que apresentavam sinais de embriaguez na noite de quarta-feira, 4, na cidade de São João dos Patos.

Segundo a polícia, os acusados foram apreendidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles disseram para a polícia que tinham pedido dinheiro para a vítima e logo depois realizaram o crime. O radialista foi morto a tiros em via pública e o corpo removido ao hospital da cidade para ser periciado.

Já em Paulo Ramos, na madrugada de ontem, foi morto a tiros o professor Delacion Silva Alves. O sargento Portela, da Polícia Militar, lotado nessa cidade, disse que a vítima era usuária de droga e tinha passagem pela Justiça.

O professor levou três tiros, um deles na cabeça. O sargento disse que existe a possibilidade de esse crime ter ligação com o tráfico de droga. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Paulo Ramos, mas até o período da tarde de ontem não havia registro de identificação dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.