Legislativo

Basileu assume mandato na Câmara Municipal de São Luís

Parlamentar entra na vaga de Silvino Abreu (PRTB), que precisou tirar licença para tratamento de Saúde

OEstadoMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

O suplente de vereador Basileu (PRTB) tomou posse do cargo nesta, na Câmara Municipal de São Luís. Ele assumiu o lugar do vereador Silvino Abreu (PRTB), que tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde.

Cercado de familiares e amigos, o parlamentar usou a tribuna para agradecer a população de São Luís e a manifestação dos colegas parlamentares.

“Quero agradecer a população de São Luís e a todos os colegas parlamentares que destacaram a minha luta em defesa de minha querida cidade, em especial ao Bairro de Fátima”, disse.

Em entrevista a O Estado, destacou o trabalho que pretende realizar nos próximos meses. “Sou da área do Bairro de Fátima, mas quero trabalhar por todas as feiras de São Luís, não apenas no meu bairro”, declarou.

Durante o ato de posse, vários parlamentares usaram a palavra para engrandecer o mandato do parlamentar e dar-lhe as boas-vindas à Casa.

“Quero parabenizar o vereador Basileu pelo seu retorno a essa casa legislativa. Sempre acreditei e acredito no trabalho desenvolvido por ele no bairro de Fátima”, disse o vereador Francisco Chaguinhas.

“O vereador Basileu engrandece essa Casa Legislativa e tenho certeza que a população de São Luís será bem representada”, disse o vereador Beto Castro “Basileu é um ‘poço’ de humildade e esse momento é mais do que merecido. Parabéns ao bairro de Fátima e ao povo de São Luís, que terá mais um representante amigo do povo”, disse o vereador Gutemberg Araújo.

Os vereadores Estevão Aragão, Fátima Araújo, Ricardo Diniz, Marquinhos, Joãozinho Freitas, Osmar Filho, Edson Gaguinho, César Bombeiro, Concita Pinto, Marcial Lima e Pavão Filho, também usaram a palavra e deram as boas-vindas ao parlamentar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.