Homem gol

Sampaio contrata goleador para suprir “seca” de gols da equipe

Magrão, que fez nove gols em 10 jogos na Série A2 do Paulista, é o novo reforço do time tricolor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Magrão em atuação pela equipe do Sertãozinho
Magrão em atuação pela equipe do Sertãozinho (MAGRÃO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em contato com a reportagem de O Estado, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou a contratação do atacante Magrão, que estava na equipe do Sertãozinho-SP. Com Magrão, já é o segundo atacante que o time tricolor contrata nas últimas semanas. Antes a diretoria havia apresentado, Cláudio Maradona, que estava no futebol carioca. Ao contrário de Maradona, Daniel de Jesus do Santos, o Magrão, de 33 anos, chega ao time maranhense com uma boa média de gols. Na equipe do interior paulista, ele fez 10 jogos e marcou nove gols.

Cláudio Maradona, que estava no Boavista-RJ, é mais novo, tem 23 anos, porém em 10 jogos pelo time do interior fluminense fez apenas um gol. Já Magrão, vem de uma boa passagem pela sua última equipe. Com nove gol em 10 partidas, o centroavante foi um dos artilheiros da Série A2 do Campeonato Paulista. Além dos Sertãozinho, Magrão tem passagem por São Bento, Mogi Mirim, CRB, Cuiabá, Oeste, Penapolense, Grêmio Barueri, Sport Barueri, Bragantino, Caldense, Barreto e Jaboticabal.

Bastante rodado pelo interior paulista, Magrão chega para ser o “homem gol” que a torcida do Tricolor tanto pede. Atualmente, Uilliam, com 10 gols, é o artilheiro do time, no entanto o atacante sofre com altos e baixos durante a temporada e não é unanimidade entre os torcedores.

Em 17 jogos no ano, o Sampaio Corrêa fez 20 gols e sofreu 10. Eliminado da Copa do Brasil e do Estadual, o time do técnico Francisco Diá não vence no estádio Castelão desde o dia 22 de fevereiro, quando bateu o Paraná, por 1 x 0, pela Copa do Brasil. Depois disso, a Bolívia Querida chegou a vencer o São José, por 2 x 0, no estádio do Moropóia, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Antes da estreia na Série B, no dia 14 de abril contra o Coritiba, o Tricolor entra em campo para encarar o CSA, na próxima quinta-feira (29), na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.