Tenso

Dia difícil: carro fica submerso e ônibus pega fogo em SL

Coletivo estava em movimento, com passageiros, quando incendiou-se; carro ficou submerso em praia

NATÁLIA REIS/ O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Ônibus ficou destruído pelo fogo; há informes de curto-circuito
Ônibus ficou destruído pelo fogo; há informes de curto-circuito

Mais perda
Uma Hilux modelo 207/18, nova e sem placa, ficou atolada na Ponta d’Areia também na manhã de ontem. Segundo informações de curiosos que estavam no local, o carro ficou nessa situação após o dono, não identificado, deixá-lo na areia ao descarregar um jet ski.

O dono do carro teria ultrapassado o limite permitido da faixa de areia, e a maré alta “engoliu” a Hilux por volta das 6h. O veículo foi retirado com muita dificuldade de dentro da água, com a ajuda de dez homens e um guincho.

Resgate
O funcionário público Gilson Matos, que tomava banho na praia no momento do ocorrido, contou que percebeu algo branco na água, o que lhe chamou a atenção, e quando identificou que se tratava de um carro, resolveu retirá-lo de lá, junto com outros homens. Eles nadaram até o local e começaram a cavar, porém sem sucesso.

Horas depois, um guincho chegou ao local e, com muita dificuldade, conseguiu tirar o veículo da água. Ao ser retirado, o carro estava sem placa, o que levou à conclusão de que era novo e tinha pouco tempo de uso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.