Não tem fim!

Presidente do Moto cita “guerra civil” e pede afastamento do clube

Célio Sérgio afirmou que não vai renunciar, mas revelou problemas internos e disse que vai se afastar para tentar estancar a crise

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Célio Sérgio pediu afastamento do Moto Club
Célio Sérgio pediu afastamento do Moto Club (CELIO SERGIO MOTO )

SÃO LUÍS – Parece que a crise no Moto Club não tem fim. Depois do desligamento de três jogadores, que tiveram saídas repentinas do elenco, desta vez foi o presidente Célio Sérgio que pediu um afastamento de 30 dias do clube. Afirmando que não vai renunciar, o mandatário disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), que existe uma “guerra civil” dentro da instituição e se afastar foi a melhor maneira para ver se alguma coisa muda. O vice, Natanael Jr, assume o comando de forma interina.

LEIA MAIS

Moto Club sofre com crise financeira na temporada

Cordino e Moto ficam no empate em 2x2 em Barra do Corda

Célio Sérgio convocou uma entrevista coletiva para falar sobre sua situação no clube. Citando uma possível guerra fria, o presidente disse que pretende acabar com os problemas que estão prejudicando o clube. “Existe uma guerra civil no Moto e temos que acabar com isso”, disse.

Célio Sérgio citou vários problemas que estão agravando a crise e ressaltou que nem camisas o clube está conseguindo vender. Segundo ele, a diretoria ainda aguarda cerca de R$ 400 mil para receber do Governo Estado por meia da Leia de incentivo ao esporte.

Na quarta colocação do Campeonato Maranhense, o Moto Clube volta a campo no próximo sábado (24), contra o Bacabal, no interior do estado, pela 5ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.