Assassinato

Homem é assassinado na Vila Cafeteira

Vítima estava sentada em uma calçada de um comércio quando foi abordada e morta a tiros

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Corpo de Ednaldo Pereira na calçada onde foi assassinado
Corpo de Ednaldo Pereira na calçada onde foi assassinado (Assassinato)

SÃO LUÍS - Dois homens não identificados executaram, ontem, Ednaldo Pereira Padilha, o Neguinho, de 40 anos, na Rua 2, da Vila Cafeteira, na cidade de São José de Ribamar. Segundo a polícia, nessa localidade reina a lei do silêncio com os moradores se recusando a dar informações sobre o caso, que foi ser investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

“Nessa área reina a lei do silêncio, ninguém fala nada com receio também de ser assassinado”, disse o sargento Hamilton, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou, ainda, que a vítima, que residia no bairro, estava sentada na calçada de um estabelecimento comercial, na Rua 2 da Vila Cafeteira quando foi abordada pelos criminosos.

Ednaldo Pereira levou três tiros e morreu no local. Os acusados fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O sargento declarou ainda que os moradores ouviram os tiros e chegaram a presenciar os acusados fugindo, mas se recusaram a dar informações sobre o caso. Já os familiares da vítima declaram que Neguinho era suspeito de cometer alguns delitos na região, inclusive ele já teria sido conduzido à delegacia da área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.