Promoções

Período pós-festas de fim de ano é ideal para renovar guarda-roupa

Após o período de festas do fim do ano, muitas promoções surgem e o certo é pesquisar até encontrar o melhor preço; dá para vestir grifes com preços bem em conta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Começo de ano é hora de trocar o vestido de festa por peças novas em promoção
Começo de ano é hora de trocar o vestido de festa por peças novas em promoção (Vestido)

Passada a temporada de compras para o Natal e Réveillon, muitas lojas de roupas e acessórios aproveitam o mês de janeiro para promover liquidações. Enquanto novas coleções não chegam às araras, o que ocorre normalmente em fevereiro ou março, é possível arrematar itens de marcas bacanas com até 70% de desconto.

E por isso, saber quando sair às compras para renovar o visual pode ser essencial para o bolso. É possível encontrar diversos artigos da moda e pechinchar, apenas sabendo em qual época do ano as lojas estão em promoção.

Em determinados meses e estações, o número de vendas diminui e, por isso, as lojas preferem realizar liquidações a ficar com peças no estoque. Portanto, faça um planejamento financeiro e reserve uma parte de sua renda para esta época! Você acaba economizando e comprando mais com o mesmo valor que gastaria se comprasse só quando precisasse da roupa.

Mas não é somente em lojas de venda de roupas que as promoções chegam. Para quem precisa alugar roupas para um casamento ou uma festa de 15 anos, as lojas especializadas também promovem liquidações.

Em São Luís, por exemplo, a Damiipratii dá a opção para as mulheres apaixonadas por roupas de grifes mundialmente famosas. Se não dá para comprar, tem como alugar. A loja aluga os vestidos das grifes mais famosas. E agora neste início do ano, dá para vestir sim as grifes com preços bem em conta com descontam que chegam a 40% de desconto.

Após o período de festas do fim do ano, muitas promoções surgem e o certo é pesquisar até encontrar o melhor preço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.