Enem 2017

Notas do Enem 2017 já estão disponíveis

Os participantes podem acessar a página do Inep, na internet; a divulgação do resultado foi antecipado pelo MEC para esta quinta-feira (18)

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Exame é a principal forma de acesso de pessoas ao ensino superior.
Exame é a principal forma de acesso de pessoas ao ensino superior. (Capa do caderno de provas do primeiro dia do Enem 2017)

BRASÍLIA - As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 foram divulgadas nesta quinta-feira, 18. Para conferir, o candidato deve acessar a Página do Participante, que tem o seguinte endereço na internet: https://enem.inep.gov.br/participante.

LEIA TAMBÉM:

Com a nota do Enem, escolha o ensino superior

Divulgação do resultado do Enem é antecipada para 18 de janeiro

As notas do Enem podem ser usadas para ingressar no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no ensino superior privado pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), além de servir também para obter a certificação do ensino médio.

Neste ano, o exame será aplicado em 4 e 11 de novembro.

O edital será publicado em 21 de março. As inscrições serão realizadas de 7 a 18 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.