Violência

Suspeito de estupro é preso em Arame

O indivíduo de 30 anos é suspeito de manter relacionamento amoroso com uma menina de 11 anos, com quem praticou relações sexuais

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Adenilton Doia do Nascimento, preso em Arame
Adenilton Doia do Nascimento, preso em Arame ( )

ARAME - Adenilton Doia do Nascimento, de 30 anos, foi preso, quarta-feira, 4, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, suspeito de manter um relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos de idade, com quem praticou relações sexuais. Adenilton foi preso em sua residência, no povoado Calumbi, na Zona Rural, na cidade de Arame, distante 425 km de São Luís.

A prisão de Adenilton foi decretada pela juíza da Vara única de Arame, Selecina Henrique Locateli, após apuração em Inquérito Policial. O suspeito poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público local. Adenilton Doia do Nascimento, conhecido como Smiliguido, é lavrador e casado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.