Desesperado

Moto precisa de empate com o Verdão para seguir na Copinha

O rubro-negro perdeu seu primeiro jogo para o Taubaté por 3x0 e se complicou na competição; já o Palmeiras vem de vitória na estreia sobre o time do Luverdense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Erlohan, do Taubaté, encara a marcação de jogador do Moto Club na estreia das duas equipes
Erlohan, do Taubaté, encara a marcação de jogador do Moto Club na estreia das duas equipes (motinho h)

são paulo

Depois de estrear com vitória, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira, às 20h30. O Verdão enfrentará o Moto Club, que vem de derrota, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em partida válida pela segunda rodada do grupo 27 da Copa São Paulo.
Os comandados de Wesley Carvalho irão entrar em campo sabendo se podem garantir ou não a classificação para a segunda fase em caso de vitória. Isso porque o Taubaté entra em campo para encarar o Luverdense, no mesmo dia, às 19h30 e um empate já permitiria que o Alviverde possa ter chances matemáticas de se garantir na próxima fase do torneio.
A equipe do Palmeiras conta com diversos jogadores que já tiveram passagens pela Seleção Brasileira de base e pelo elenco profissional. Dentre os que atuaram na primeira partida Fernando, Maílton, Léo Passos e Vitão já estiveram no time principal e o último defendeu o Brasil.
Outro destaque é o meio-campista José Aldo. Um dos principais nomes das recentes conquistas da base alviverde, ele foi autor dos dois primeiros gols na vitória por 3 x 0 sobre o Luverdense. Além disso, Luan e Alanzinho são boas opções no banco que já defenderam o país nas categorias de base.
A tendência é que Wesley Carvalho, treinador que chegou ao clube em maio de 2017, mantenha a escalação do primeiro jogo, que teve Anderson no gol. Maílton, Vitão, Iago e Matheus Bahia na defesa; Matheus Neris, Johnny e José Aldo no meio de campo; Fernando, Yan e Léo Passos no ataque.
O adversário do Palmeiras, o Moto Club, chega para a partida de derrota por 3 x 0 e com a necessidade de, pelo menos, um empate para se manter vivo na competição. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.