Esquece o passado!

Após sucesso no Sampaio, Paulo Sérgio retorna ao Moto Club

Com passagem vitoriosa pelo rival Sampaio e longo período de inatividade por causa de lesão, zagueiro zagueiro acerta seu retorno ao Moto Club

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
– Paulo Sérgio ficou três sem jogar por causa de lesão
– Paulo Sérgio ficou três sem jogar por causa de lesão (PAULO SERGIO MOTO )

SÃO LUÍS - SÃO LUÍS – Depois de um período de preparação no interior do estado, o Moto Club segue reforçando a equipe para a próxima temporada. Depois de anunciar a contratação do atacante Jadelson Azul, a diretoria rubro-negra confirmou o retorno zagueiro Paulo Sérgio. Aos 28 anos, o defensor, que acumula passagem vitoriosa pelo rival Sampaio, veste novamente a camisa rubro-negra. Depois de longa negociação, o zagueiro chegou a afirmar que não jogaria mais pelo Moto, mas as partes chegaram a um acordo e o negócio foi sacramentado.

Natural de São Luís, Paulo Sérgio tem 1.85m e 84 kg. Segundo o site oficial do Moto, o jogador vai se apresentar ao técnico Marcinho Guerreiro na tarde desta quarta-feira (27), durante treinamento no CT Pereira dos Santos, no Paranã.

O Moto Club segue se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense-2018, que começa no dia 21 de janeiro para o Papão, que enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na primeira rodada.

Paulo Sérgio tenta reencontrar o sucesso na carreira após três temporadas praticamente seu atuar por causa de uma grave lesão e algumas cirurgias no joelho direito. Ele se lesionou em 2014.

Histórico no rival

SÃO LUÍS - Mesmo uma boa passagem pelo Moto, em 2010, com três gols marcados, Paulo Sérgio tem uma história recente no Sampaio. Foi dele o gol histórico, em 2012, sobre o Fortaleza, no heroico empate por 2 x 2, que encaminhou o time maranhense para o mata-mata que culminaria com o acesso à Série B. Essa partida foi realizada na arena Castelão, que tinha mais de 50 mil torcedores, em Fortaleza. Paulo Sérgio fez o gol da classificação, de cabeça, aos 47 do segundo tempo.

Atualmente com 27 anos, Paulo Sérgio é natural de São Luís. Revelado na base do Internacional, ele passou por Guarani (MG), Moto Club, América (RN), Remo, Nacional (MG), São José (SP), Criciúma, Cincão (PR) e Sampaio.

No próximo ano, o Moto joga o Campeonato Maranhense e, na sequência, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

No próximo ano o Papão joga, além do Estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo Sérgio Marques Corrêa

Data de Nascimento: 1989-05-10(28 anos)

Naturalidade: São Luís (MA)

Posição: Defensor (Zagueiro)

Pé preferencial: Destro

Altura: 185 cm

Peso: 84 kg

Principais títulos: 2 - Campeonato Maranhense / 1 - Super Copa Maranhão / 1 - Copa União do Maranhão / 1 - Campeonato Gaúcho Sub-20 e 1 - Maranhense 2ª Divisão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.