Aproveitando o feriado

Feriado natalino foi aproveitado com diversão na praia

Depois da noite de festa e ceia, a ressaca foi tirada com água salgada, na orla da capital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Na Ponta d’Areia, houve grande movimentação de banhistas, ontem
Na Ponta d’Areia, houve grande movimentação de banhistas, ontem (praia)

A diversão em comemoração ao Dia de Natal não acabou à meia-noite com a ceia. Ela se prolongou durante o feriado, nas praias. Muitas pessoas decidiram curar aquela tradicional ressaca da noite de Natal na orla da capital. E, bem cedo, muitas pessoas aproveitaram o tempo bom para tomar um banho de mar.

A orla ficou lotada de banhistas, que aproveitaram também para dar uma corridinha ou uma boa caminhada no calçadão. Na Litorânea, por exemplo, pais aproveitaram e levaram a criançada para se divertir. Quem gosta de jogar futebol valeu-se do feriado para sair com os amigos e fazer um programa na praia, afinal, não é todo dia que se tem um feriado prolongado.

Dia de fazer um programa em família também. Augusto César Ferreira Costa, aproveitou o dia para sair com a família e não viu lugar melhor para se divertir. “É muito bom aproveitar esse espírito natalino e fazer algum programa com a família. Está tudo muito bom, esse clima, a água salgada e principalmente acompanhado da minha família”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.