Testes

Técnico do Sampaio Corrêa começa a esboçar time titular

Francisco Diá tem treinado utilizando alguns jogadores que já estava no grupo, mas afirma que tem feito apenas testes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Francisco Diá afirmou que a intenção é seguir fazendo observações
Francisco Diá afirmou que a intenção é seguir fazendo observações (FRANCISCO DIÁ NHOZINHO SANTOS )

SÃO LUÍS – Aos poucos o técnico Francisco Diá vai começando a esboçar o time do Sampaio que vai iniciar a próxima temporada, com a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense-2018. Mesmo sem o grupo todo à disposição, o comandante deu pistas de quais jogadores deve utilizar no seu time principal. O Tricolor estreia ano que vem na competição regional, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.

O técnico, em treino realizados no CT José Carlos Macieira, utilizou no seu sistema defensivo Maracás, Odair e Fredson como terceiro zagueiro. A dupla Maracás e Odair foi titular em grande parte da temporada passada. James completou a linha de defesa na lateral esquerda. Já o meio de campo foi formado pelo novato Nonato, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato. Rafael Pernão e Uilliam formaram a dupla de ataque.

Em entrevista ao site oficial do clube, Francisco Diá afirmou que está apenas fazendo testes e fazendo avaliações. “Claro que não é nada conclusivo, até porque não pudemos contar com vários atletas, e outros ainda chegarão, mas já faz parte do nosso planejamento. A intenção é seguir fazendo observações e alguns testes o longo da pré-temporada”. Comentou.

Nesta quarta-feira (13) o Sampaio treina no estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.