Preparação

Na cidade de Pinheiro, Moto Club segue em pré-temporada

Grupo, comandado pelo técnico Marcinho Guerreiro, tem trabalhando em dois períodos na cidade do interior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Grupo do Moto Club em treino no estádio Costa Rodrigues
Grupo do Moto Club em treino no estádio Costa Rodrigues (MOTO TREINO PINHEIRO )

SÃO LUÍS – Primeiro time da capital a iniciar sua pré-temporada, o Moto Club segue se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense-2018, que começa no dia 21 de janeiro papa o Papão, que enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na primeira rodada. O time rubro-negro está se preparando na cidade de Pinheiro (333 km distante de São Luís).

LEIA MAIS

Com apelido de escândalo na política, meia é o novo reforço do Moto Club

Moto fará pré-temporada a 333 km distante de São Luís

Moto Club tem como meta o título do Campeonato Maranhense 2018

O time do técnico Marcinho Guerreiro vem trabalhando em dois períodos e está hospedado no Enzo Park. Com foco em trabalhos físicos e musculação, o grupo se reveza em atividades na academia e trabalhos com bola no estádio Costa Rodrigues, campo administrado pela prefeitura de cidade.

Além de Marcinho Guerrero, trabalham com os atletas preparador físico Fábio Nogueira e o treinador de goleiros Tião Scarpino. O grupo retorna a São Luís no dia 17 de dezembro e se reapresenta no dia 19, no CT Pereira dos Santos, Paranã, em São José de Ribamar.

No próximo ano, o Moto joga o Campeonato Maranhense e, na sequência, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.