Ansioso

Volante contratado pelo Sampaio quer “encerrar férias”

Nonato, de 21 anos, conta as horas para começar os trabalhos na Bolívia Querida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Nonato, de 21 anos, atuou pelo Nacional-PB na temporada passada
Nonato, de 21 anos, atuou pelo Nacional-PB na temporada passada (NONATO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Após assinar contrato com o Sampaio Corrêa, o volante Nonato disse estar ansioso para vestir a camisa a tricolor. O jogador disse ainda que conta as horas para o dia da apresentação e iniciar os trabalhos com os demais companheiros visando na Bolívia Querida. Jogador tem como último clube o Nacional-PB, mas no começo de 2017 esteve Altos-PI, junto como técnico Freancisco Diá.

Com 21 anos, 1,79 de altura e 72 kg, Nonato disse que está ansioso para treinar e jogar pelo Sampaio. “Em primeiro lugar, estou muito honrado em poder defender um clube como o Sampaio Corrêa, que tem uma torcida imensa. Espero que logo chegue o dia da apresentação, pois ficar de férias é bom só até a segunda semana. Depois já bate a vontade de voltar à rotina de treinos, viagens, concentração e jogos”, disse.

Ambicioso, Nonato já projeta os desafios da próxima temporada. “Teremos um ano com muitas competições importantes, e isso é um fator extra de motivação. Espero chegar bem, me dedicar e lutar para conseguir todos os nossos objetivos”, comentou.

Raimundo Nonato Lima Neto tem 21 anos e além do Nacional-PB jogou este ano também no Altos-PI, clube o técnico do Sampaio Francisco Diá, também comandou na temporada 2017. Além disso, o jogador teve uma passagem no Fortaleza.

A diretoria do Sampaio segue trabalhando para formar o elenco da próxima temporada. Alguns outros nomes já estão apalavrados, e serão anunciados tão logo assinem os seus respectivos contratos.

Para 2018, o Sampaio já anunciou o zagueiro Joécio (ex-Campinense) e confirmou o goleiro André Luís (ex-XV de Piracicaba) e o meia Marcelinho (ex-América-RN) e o goleiro Andrey (ex-Volta Redonda).

Dentre os atletas que já acertaram a renovação estão o zagueiro Maracás, o volante Diego Silva, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato e os atacantes Uillian e Reginaldo Junior.

A pré-temporada do Sampaio deverá começar no dia 27 de novembro. Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Em 2018, o tubarão tem calendário cheio, pois disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.