De olho em 2018

Moto Club antecipa preparação em busca de união no elenco

Diretoria anuncia preparação para 2018 já no mês de dezembro e fala em criar um vínculo entre os atletas e comissão técnica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
O técnico Marcinho  vai comandar o time do Moto na próxima temporada
O técnico Marcinho vai comandar o time do Moto na próxima temporada (MARCINHO QUEDA )

SÃO LUÍS – O Moto Club segue dando mostras de que não quer repetir em 2018 a temporada ruim que teve neste ano, quando foi rebaixado da Série C e não chegou às finais do Estadual. A diretoria do Papão segue tentando sair na frente, pelo menos no quesito preparação. O clube já anunciou a data que apresentará seu elenco e agora divulgou que fará uma pré-temporada no interior do estado, preparação essa que começa 19 de dezembro, ante mesmo do início da temporada seguinte. Os treinos e trabalhos físicos vão durar 17 dias na cidade de Pinheiro.

LEIA MAIS

Moto Club anuncia a volta do goleiro Rodrigo Ramos

Moto anuncia nome da marca que vestirá o time no próximo ano

Moto Club confirma a contratação de Jefferson Araújo

Segundo o diretor de futebol do Papão, Daniel Menezes, a intenção é aproximar os jogadores e comissão técnica durante este período, e assim formar um grupo coeso. "Esse tempo é fundamental para o grupo no início do trabalho, pois todos vão se conhecer e criar um vínculo entre os atletas e comissão técnica. Esse tipo de trabalho é fundamental para que haja união dentro do grupo e essa união seja passada para dentro de campo, onde cada jogador será um elo de uma forte corrente que o Moto Club", revelou Daniel Menezes, em entrevista ao site do clube.

Segundo reportagem publicada no site do Moto, foi lançado um cronograma de atividades do clube para os próximos dias, onde a apresentação do planejamento para o próximo ano, assim como a apresentação de jogadores e material esportivo, será no dia 17, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar, Centro Histórico.

Contratações

Além do atacante Jefferson, campeão Estadual com o clube em 2016 e com participação na campanha do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra contratou outro destaque da campanha de 2016, o goleiro Rodrigo Ramos, 38 anos, que atualmente está na Tuna Luso disputando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, e que assinou contrato com o Papão do Norte até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.