CD

Aline Barros lança projeto infantil "Imaginaline"

Trabalho será lançado no mês de dezembro nos formatos CD e DVD, mas primeiro single já chegou às plataformas digitais, “Sr. Antônimo”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Aline Barros lançou “Sr. Antônimo”
Aline Barros lançou “Sr. Antônimo” (Aline Barros)

SÃO PAULO - O novo projeto infantil de Aline Barros, pela Sony Music, chegou às plataformas digitais com o lançamento do primeiro single – “Sr. Antônimo” – uma divertida canção de autoria da própria Aline em parceira com Pr. Lucas no melhor estilo reggaeton, que ensina a diferença entre as coisas como alto/baixo, triste/alegre, fechado/aberto, entre outros.

O projeto “Imaginaline” conta com 10 canções inéditas, boa parte compostas pela cantora junto a parceiros e tem como foco crianças de até 6 anos. Canções divertidas, muita criatividade e temas que vão desde questões educativas a conceitos cristãos e de cidadania. O projeto foi produzido musicalmente por Ruben di Souza e contou com a direção criativa e de vídeo de Hugo Pessoa em parceria com o estúdio de animação Supertoon.

‘Imaginaline” será lançado no mês de dezembro nos formatos CD e DVD. “Depois de tantos e tantos anos trabalhando com o público infantil, tendo lançado tantos projetos é muito especial ver que ainda podemos nos superar. Estou tão feliz com o resultado porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens”, comentou Aline Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.