Filiação

Ricardo Murad é o mais novo filiado do PRP

O ex-secretário de Saúde do Maranhão, logo após se filiar, foi convidado para comandar o partido no estado

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Ricardo Murad deixou o PMDB e se filiou ao PRP
Ricardo Murad deixou o PMDB e se filiou ao PRP (Ricardo Murad)

O ex-deputado Ricardo Murad é o mais novo filiado do PRP. Mesmo recém filiado, o ex-secretário de Saúde foi convidado para ser o presidente estadual da legenda.

Em nota, a direção estadual da legenda disse que com a chegada de Murad vem acompanhada de futuros projetos políticos para o Maranhão.

“O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018”.

Nota do PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.

O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

O Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

São Luís, 20 de outubro de 2017
Severino Sales – Presidente Estadual do PRP-MA

Saiba Mais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.