Geral | Exposição

Estrutura da Expoema está sendo montada

Área do Parque Independência, em Santa Bárbara, está sendo reorganizada para a realização do evento, confirmado para acontecer de 14 a 21 deste mês
02/10/2017

Dentro de 12 dias, voltará ao calendário maranhense uma das feiras agropecuárias mais importantes do Nordeste. A 60ª edição da Expoema acontecerá de 14 a 21 deste mês, no Parque Independência (Santa Bárbara), com um caráter técnico acentuado, embora mantendo a programação tradicional, com leilões, exposição de animais e apresentações artísticas, a exemplo dos shows de Solange Almeida e Pablo do Arrocha, já confirmados.
No fim de semana, operários trabalhavam no local para reorganizar a estrutura, já que o evento não aconteceu ano passado e foi preciso esforço redobrado no que diz respeito à limpeza e outras providências. Pelo menos 40 homens estão cuidando da capina de toda a área do Parque Independência.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte