Empolgado

Lateral do Sampaio não esconde ansiedade com possível acesso

Nascido no interior do Maranhão, Esquerdinha pede concentração para a equipe e revela torcida “extra” para o Tricolor na cidade de Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Esquerdinha tem passagens por clubes da Geórgia, Espanha e Grécia
Esquerdinha tem passagens por clubes da Geórgia, Espanha e Grécia (ESQUERDINHA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo com o discurso de manter os pés no chão, apesar das grandes chances de acesso à Série B, alguns jogadores do Sampaio não escondem a felicidade de poder conquistar o acesso. Esse é o caso do lateral-esquerdo Esquerdinha, maranhense da cidade de Pinheiro, mas que teve grande parte de sua carreira na Europa. Em entrevista ao site do clube, o atleta falou sobre sua expectativa e se mostrou bastante ansioso.

LEIA MAIS

Artilheiro do Sampaio Corrêa pede calma antes de jogo decisivo

Fim da festa! Sampaio tenta conter euforia após vitória no Rio

Com gol no fim, Sampaio Corrêa vence o Volta Redonda fora de casa e fica perto do acesso

Falando sobre sua passagem pelo Velho Continente, Esquerdinha externou um pouco do que sente neste momento. “Joguei muito tempo fora do Brasil, e voltei para atuar pelo Sampaio, time que me identifico bastante. Começamos desacreditados, mas demos a volta por cima, conquistamos o Estadual, e agora estamos bem perto de conseguir esse tão sonhado acesso. Precisamos entrar em campo determinados, com a mesma aplicação, e atenção durante os 90 minutos, porque será um jogo difícil. Nossa equipe tem os pés no chão. Sabemos que não tem nada ganho”, comentou ele.

Ainda em entrevista ao site do clube, o lateral revelou que é a grande a torcida pelo Sampaio na cidade de Pinheiro. “Conheço praticamente todo mundo em Pinheiro, e até mesmo quem não torce pelo Sampaio já garantiu que estará na torcida por minha causa. Isso é gratificante, e só aumenta o desejo de entrar em campo e realizar esse sonho”, disse.

Com mais de 21 mil ingressos vendidos, a diretoria do Sampaio espera cerca de 40 mil torcedores no Castelão no sábado, às 16h30, na partida de volta contra o Volta Redonda. No jogo de ida, o Tricolor venceu, por 1 x 0, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.