Tributo

Prorrogado prazo para pagamento do IPTU no município de Imperatriz

Pagamento pode ser feito em cota única até o dia 29 deste mês; para quitação parcelada do imposto, o desconto da primeira parcela reduz para 10%

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Carnê do IPTU pode ser acessado também eletronicamente
Carnê do IPTU pode ser acessado também eletronicamente (iptu imperatriz)

IMPERATRIZ - O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 no município de Imperatriz foi prorrogado, pela Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) até o dia 29 deste mês. O prazo, com desconto de 20%, é válido para os contribuintes que pretendem pagar o imposto em cota única. Para pagamento parcelado, o desconto da primeira parcela cai para 10%, e pode ser feita em até seis vezes.

De acordo com o secretário da pasta, José Ribamar Oliveira, a prorrogação do prazo do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel junto ao município sem juros, multas, e com descontos. “Os proprietários de imóveis que perderam o prazo para pagamento da primeira parcela ou cota única do imposto, cujo vencimento era 30 de agosto, agora poderão ter mais alguns dias para realizar o pagamento”, ressaltou o secretário.

Para retirar o carnê

Os contribuintes podem retirar seu carnê, eletronicamente, no portal http://www.imperatriz.ma.
gov.br. Demais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Fazenda, na Rua Godofredo Viana, 750, Centro, de segunda a
sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.