MIRINZAL

Vice-prefeito é acusado de tentar atirar contra mulheres nesta madrugada

Fato teria acontecido na saída de uma festa na madrugada deste sábado (09), quando duas mulheres recusaram uma carona dele

Robert Willian / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Wanderson Ribeiro está no seu primeiro mandato de vice-prefeito de Mirinzal.
Wanderson Ribeiro está no seu primeiro mandato de vice-prefeito de Mirinzal. (Wanderson Ribeiro - vice-prefeito de Mirinzal)

O vice-prefeito de Mirinzal, Wanderson Ribeiro que é conhecido na cidade como Derson, está sendo acusado de tentar atirar contra duas mulheres na madrugada de hoje, 09, após uma festa que aconteceu na cidade.

Segundo Valdete Almeida, uma das vítimas, Derson teria oferecido carona a ela e a uma amiga na saída da festa, por volta de 5h40min que recusaram por perceberem que ele estava visivelmente embriagado.

Após isso, o vice-prefeito teria perguntado a elas se “não achavam que ele seria um bom segurança”, disse Valdete. Respondendo-lhe que não se tratava disso, elas seguiram para suas residências, no momento em que Derson teria sacado uma arma e dito que “queria ver se elas chegavam em casa”.

Ainda segundo Valdete, ela e sua amiga saíram correndo para suas residências, o que foi, segundo elas, presenciado por pessoas que moravam na vizinhança. Elas conseguiram chegar em casa em segurança, apesar do desespero pela situação.

“Estou muito revoltada com isso. Uma pessoa que se diz figura pública, por ser vice-prefeito, tentar atirar contra outra só por não aceitarem uma carona é um absurdo. Estou muito mal e cansada mas, daqui a pouco, vou procurar justiça”, disse Valdete.

Em nota, o vice-prefeito negou as acusações. Disse que realmente ofereceu carona a Valdete e sua amiga, assumiu que estava embrigado, mas negou que teria sacado uma arma e tentado atirar contra elas. Derson disse ainda que vai provar sua inocência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.