Ações

Barraqueiros da Praia do Cacau realizam encontro

Intenção da reunião foi tratar do trabalho desenvolvido e manter o intercâmbio para garantir o bem-estar das pessoas que frequentam o local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Durante a temporada da Praia do Cacau, área é muito frequentada
Durante a temporada da Praia do Cacau, área é muito frequentada (Praia do Cacau)

IMPERATRIZ - A Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau realizou ontem encontro para fazer um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade e reafirmar as ações que serão realizadas durante os dias que antecedem o final do período de veraneio em Imperatriz.

O encontro aconteceu às 20h, conforme o presidente da Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau, Francisco Ferreira, mais conhecido por Grandão. Ele disse que todos os associados foram convidados para a reunião. “Uma oportunidade de a gente falar sobre o nosso trabalho e manter intercâmbio”, reforça.

Grandão informou que os barraqueiros estão trabalhando seguindo todas as orientações dos órgãos públicos, entre os quais a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh).

“Com certeza, alcançaremos sucesso durante a reunião de hoje, reunindo nossos companheiros”, conclui Grandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.