Corda no pescoço

Moto Club não depende apenas de si para permanecer na Série C

Papão precisa vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por tropeços de rivais no Grupo A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Marcinho, técnico do Moto, pediu para a equipe não ficar se lamentando
Marcinho, técnico do Moto, pediu para a equipe não ficar se lamentando (MARCINHO QUEDA )

SÃO LUÍS – Com a lanterna ASA (AL) praticamente rebaixado, resta apenas uma vaga na zona de rebaixamento. E o Moto Club é um dos times “candidatos” a ficar com essa incomoda posição. Além do Papão, Confiança (SE) e Botafogo (PB) também estão nesta disputa no Grupo A da Série C. Como joga em casa, contra o Cuiabá (MT), o time maranhense precisa ganhar e torcer por uma vitória do combalido ASA diante do Botafogo, na Paraíba, para ir à rodada final chances de se livrar.

LEIA MAIS

Em fuga da degola, o Moto não pode vacilar nos jogos em São Luís

Moto precisa vencer e “secar” rivais para sobreviver na Série C

Situação do Moto se complica e técnico lamenta “erros no fim”

Como tem os mesmos 17 pontos do Botafogo, o Moto precisar torcer contra o time paraibano, já que o ASA, que tem 12 pontos, chegaria a 15 faltando apenas um jogo. Na sua “torcida”, o Rubro-Negro maranhense precisa também “secar” o Confiança (SE), que enfrenta o Fortaleza (CE) nesta rodada, e tem os mesmos 17 pontos do representante do Maranhão.

Sabendo de todas essas possibilidades, o técnico Marcinho pede mais trabalho e menos lamentação. “Não podemos ficar lamentando. Temos já uma semana de trabalho novamente para fazer um bom jogo e conseguir sair dessa situação. Vamos trabalhar para conseguir a vitória. Temos uma decisão pela frente”, comentou.

Moto Club enfrenta o Cuiabá, neste sábado, às 17h15, no Estádio Castelão, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.